Voltar à lista · 5 min read

Conheça o esquadrão brasileiro da Sellesta

Um novo escritório está dando o que falar no Vale do Silício de São Paulo, mais conhecido como Alphaville. Oito meses atrás, inauguramos nosso terceiro escritório desde que a Sellesta iniciou suas operações. A terceira localização juntou-se aos nossos escritórios já existentes no México e nos EUA, aumentando o nosso impacto nos principais mercados da América Latina e nos permitindo atender melhor aos vendedores de e-commerce latinoamericanos. Já estamos trabalhando com empresas brasileiras incríveis, como a NewOldMan, a Yeesco, e a Semexe.

Enquanto continuamos a crescer e aumentar a equipe, temos o orgulho de anunciar que já temos uma equipe na potência latinoamericana do e-commerce chamada Brasil. Começamos com os três principais departamentos: Vendas, Gestão do Sucesso do Cliente e Gestão de Eventos.

Localizados em Alphaville, São Paulo 

O escritório da Sellesta no Brasil está situado no coração tecnológico de São Paulo, Alphaville. A equipe tem um ambiente de trabalho híbrido, e, às vezes, quando estamos todos lá, fazemos muito barulho. Na verdade, nas raras ocasiões em que estivemos todos juntos no escritório, os vizinhos reclamaram do volume da nossa conversa, principalmente no departamento de vendas. É o que acontece quando falamos sobre o trabalho que amamos.

Temos um espaço de trabalho completo com salas de reunião, salas de treinamento, e áreas para tomar aquele cafézinho e pensar em como podemos ajudar nossos clientes de forma ainda melhor. Montamos uma equipe dinâmica e diversa, onde o respeito pela ética de trabalho é o valor mais importante.

Para nós, ter uma base na América Latina para compartilhar nossas ferramentas e nossos produtos com uma das regiões com crescimento mais rápido no cenário dos negócios em e-commerce era fundamental. É por isso que montamos uma equipe excepcionalmente talentosa para trabalhar nessa missão vital.

Conheça a Equipe

Marcelo Costa - Chefe do Departamento de Vendas e Desenvolvimento Empresarial

Marcelo Costa – Chefe do Departamento de Vendas e Desenvolvimento Empresarial

Marcelo tem mais de 25 anos de experiência liderando vendas para projetos globais. Ele é apaixonado por inteligência artificial e o seu potencial de transformar o e-commerce. Ele começou a organizar o escritório brasileiro há oito meses e já contratou 13 membros para a equipe.

Ernando Bizello - Gerente de Sucesso do Cliente

Ernando Bizello – Gerente de Sucesso do Cliente

A missão do Ernando é entender as necessidades dos clientes e manter a colaboração com a nossa equipe de produto para entregar resultados e produtos excepcionais para os nossos clientes.

João Viccari - Executivo de Contas

João Viccari – Executivo de Contas

João é um economista e criador de conteúdo com foco em inteligência artificial. Sua combinação única de insights sobre economia, criação de conteúdo e vendas fazem dele um ótimo navegador das estradas complexas do cenário de e-commerce atual.

Davi Falcão - Executivo de Contas

Davi Falcão – Executivo de Contas

Davi trabalha com desenvolvimento empresarial há mais de sete anos, em vários nichos e mercados internacionais. Ele adora discutir o impacto da IA combinada com a revisão humana no e-commerce e nas empresas.

Daniela Zanetti - Líder da Equipe de Representantes de Desenvolvimento de Vendas

Daniela Zanetti – Líder da Equipe de Representantes de Desenvolvimento de Vendas

Com ampla experiência em vendas, desenvolvimento empresarial e gerenciamento, Daniela coordena a equipe e garante que todos estão dando o melhor de si na arena das vendas.

João Vitor - Representante de Desenvolvimento de Vendas

João Vitor – Representante de Desenvolvimento de Vendas

Nossa mais nova contratação! Ele tem mais de cinco anos de experiência em compras na indústria de SaaS (software como serviço). João acredita no potencial da IA para o e-commerce: criar uma jornada única para cada cliente de forma que conquiste os clientes digitais de hoje em dia.

Carlos Eduardo Rodrigues - Representante de Desenvolvimento de Vendas

Carlos Eduardo Rodrigues – Representante de Desenvolvimento de Vendas

Com muitos anos de experiência em vendas, Carlos é um grande entusiasta do uso de IA para o crescimento de empresas online. O seu objetivo é ajudar as empresas a melhorar o desempenho das vendas oferecendo uma experiência personalizada de compra para seus clientes.

Rebeca Teixeira - Representante de Desenvolvimento de Vendas

Rebeca Teixeira – Representante de Desenvolvimento de Vendas

Com mais de 12 anos de experiência com vendas, ela já trabalhou em mais de 30 projetos diferentes, e nos últimos três anos tem focado em SaaS (software como serviço). Ela acredita que humanizar as compras online é essencial para gerar crescimento em empresas de e-commerce.

Rafael Sousa - Representante de Desenvolvimento de Vendas

Rafael Sousa – Representante de Desenvolvimento de Vendas

Rafael tem muita experiência com pré-vendas, focando na área da tecnologia. Ele já trabalhou com vários modelos de negócios B2C e B2B. Atualmente, ele trabalha com a Sellesta para compartilhar o potencial que a IA tem de fazer empresas de e-commerce prosperarem.

Derick Gonçalves - Representante de Desenvolvimento de Vendas

Derick Gonçalves – Representante de Desenvolvimento de Vendas

Derick trabalha na área de consultoria de vendas há dez anos. Ele ama ajudar a deslanchar empresas com inteligência artificial e processos humanizados.

Ágata Máximo - Representante de Desenvolvimento de Vendas 

Ágata Máximo – Representante de Desenvolvimento de Vendas 

Ágata Máximo trabalha na área de consultoria de vendas há seis anos. Ela visa ajudar as empresas a reduzir a taxa de rejeição dos seus websites e aumentar as taxas de conversão.

Gabriel Fausto - Representante de Desenvolvimento de Vendas 

Gabriel Fausto – Representante de Desenvolvimento de Vendas 

Nascido e crescido em São Paulo, Gabriel tem muita experiência com comunicação. Fascinado por tudo que envolve vendas, mercados e publicidade, ele valoriza um bom equilíbrio entre vida pessoal e trabalho para poder dedicar tempo às pessoas que ama.

Mariana Vitoria - Representante de Desenvolvimento de Vendas

Mariana Vitoria – Representante de Desenvolvimento de Vendas

Mariana sempre trabalhou tanto em vendas B2B quanto B2C. Ela ama o que faz porque acredita que todo dia é uma nova oportunidade de atingir novas alturas e aprender coisas novas. Atualmente, ela está esperando seu primeiro bebê!

Edilene Silva - Representante de Desenvolvimento de Vendas 

Edilene Silva – Representante de Desenvolvimento de Vendas 

Com mais de 15 anos de experiência na área comercial, ela é especializada em pré-vendas, com foco em neuromarketing. O objetivo dela é oferecer a melhor experiência possível ao cliente, prestando atenção a todos os pontos de contato com seus clientes.

Cibele Lopes - Gerente de Eventos

Cibele Lopes – Gerente de Eventos

Cibele é uma profissional de marketing dedicada com mais de 15 anos de experiência em gestão de projetos, operações e eventos corporativos. Ela trabalhou por 10 anos para a Google e o YouTube, e agora está cuidando da nossa estratégia de eventos na América do Sul.

Vamos conversar?

Estamos ávidos para conversar com vendedores de e-commerce no Brasil, tanto aqueles focados no mercado nacional ou na América Latina como um todo. Também convidamos as agências que gerenciam o marketing de empresas de e-commerce. Se você quer saber mais sobre as soluções de IA para o e-commerce, agende hoje mesmo uma demonstração!

Gostou? Compartilhe com um amigo
Copiar link